Advocacia
SE VOCÊ JÁ SOFREU DANO ESTÉTICO NÃO PODE DEIXAR DE LER ISSO!

SE VOCÊ JÁ SOFREU DANO ESTÉTICO NÃO PODE DEIXAR DE LER ISSO!

Dano estético

A AMJ Serviços de Escritório foi condenada a indenizar uma consumidora que sofreu alterações no rosto após realizar procedimento estético. A decisão é do Juizado Especial Cível e Criminal do Recanto das Emas que concluiu que a clínica agiu com imperícia.

De acordo com o processo em relato da autora, é afirmado que com a contratação de diversos serviços estética, ouve imperícia e falta de zelo ao realizar os procedimentos, quais sejam, harmonização facial, botox, bigode chinês, entre outros.

É um assunto de grande relevância, a questão de procedimentos estéticos, pois em 2022 é o que mais se fala, “a busca pelo corpo perfeito”, temos que nos alertar a certa desse tema e condenar o trabalho de maus profissionais.

Em sua defesa a clinica alega não ter gerado abalo moral a autora, não havendo caracterização de danos.
Assim sendo, ouve a condenação ao pagamento de R$ 6.000,00 pelos danos morais, mais ressarcimento de R$ 2.116,74.

Cabe Recurso da Sentença.

0707870-94.2021.8.07.0019

#direito #direitos #direitodoconsumidor #consumidor #consumidorconsciente #consumidores #advogadodoconsumidor #escritoriodeadvocacia #advogadadoconsumidor #consumo #banco #loja #diadocliente #cliente #direitocivil #estetica #procedimentoestetico #harmonizacaofacial #harmonizaçãofacial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.